CUIABÁ

Homem invade casa da ex-mulher e destrói carro do cunhado em MT

Publicado em

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Em mais uma ação para prisão de autores de violência doméstica, policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriram nesta quinta-feira (12), o mandado de prisão preventiva contra um homem que vinha descumprir do reiteradamente as medidas protetivas impostas pela Justiça.

 

O suspeito foi preso em flagrante anteriormente por agredir e injuriar a companheira, ocasião em que a vítima solicitou as medidas protetivas de urgência. Ao ser colocado em liberdade, o agressor voltou a procurar a vítima, chegando a invadir a sua casa e danificar o veículo do cunhado.

 

Diante do descumprimento da decisão judicial e evidentes riscos à vítima, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça, que foi cumprido na quinta-feira (12), pelos policiais da DEDM Cuiabá.

 

Segundo a delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, as ações para prisão dos autores de violência doméstica que não respeitam as medidas protetivas impostas pela Justiça são constantes, buscando evitar crimes mais graves como o feminicídio. “A Delegacia da Mulher está atenta a todos os casos e tem buscado por meio dessas operações evitar possíveis feminicídios contra mulheres que sofrem com um relacionamento abusivo”, disse a delegada.

Leia Também:  Michelly Alencar homenageia mulheres por relevantes trabalhos prestados em Mato Grosso
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA