CUIABÁ

Homem leva 5 tiros e sobrevive ao pedir socorro em condomínio em MT

Publicado em

Vítima estava em região de mata

Um homem foi baleado pelo menos cinco vezes na noite de terça-feira (12), em Cuiabá. A vítima sobreviveu após conseguir pedir ajuda em um condomínio no bairro Morada do Ouro.

 

A vítima estava em uma área de mata, próxima ao antigo presídio do Carumbé, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram diversos disparos contra ele. O homem foi atingido pelo menos cinco vezes.

 

Mesmo ferido, ele conseguiu ir até o condomínio Chapada dos Lírios, onde pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital.

 

Ele estava consciente, mas em estado grave. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Leia Também:  Stopa destaca importância do Mercado do Porto para o desenvolvimento de Cuiabá: "Um dos motores econômicos local"
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA