FASLSIFICAÇÃO

Homem responsável por escritório de falsificação de documentos é preso

Publicado em

Homem de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15) por falsificar documentos em um escritório fechado pela Polícia Civil, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A ação também resultou na apreensão de cartões de crédito, impressora, notebook, aparelhos celulares, papel fotográfico e outros itens utilizados para a falsificação dos documentos.

A ordem de busca e apreensão foi expedida pela Justiça com base em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de falsificação de documento público, falsa identidade e uso de documento falso.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Civil, o homem quebrou o seu aparelho celular, ao notar a chegada dos policiais, para tentar ocultar informações e provas dos crimes. Além disso, durante a abordagem, o suspeito apresentou uma cédula de identidade sob nome de outra pessoa, mas logo confessou que era um documento falso.

Leia Também:  Autor de espancamento a mando de facção é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Na impressora apreendida, os policiais também encontraram uma segunda cópia do RG falso apresentado pelo suspeito. Questionado, o investigado confessou que estava tentando abrir contas em bancos digitais em nome de terceiros.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado pelo delegado Luiz Felipe Nascimento de Leoni, foi autuado em flagrante.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA