A VITÍMA ESTAVA ACOMPANHADA DA FILHA

Homem vê mulher sendo roubada e joga carro em cima de criminosos

Publicado em

O vídeo mostra que após passar pela dupla e perceber o que estava ocorrendo, o motorista retorna e atinge a moto.

Dois homens foram atropelados por um motorista de carro na noite desta segunda-feira (29). A dupla havia roubado uma mulher na Rua Tesouro, região do CPA II, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto Honda Fan de cor preta. A vítima que estava acompanhada da filha de cinco anos foi abordada pelos homens após descer de um veículo Toyota Corolla Cross.

Um homem que conduzia outro veículo percebeu a ação dos dois rapazes e jogou o carro em cima dos suspeitos para evitar o roubo. Imagens de câmera de segurança de uma residência próxima do local do fato registrou o momento.

O vídeo mostra que após passar pela dupla e perceber o que estava ocorrendo, o motorista retorna e atinge a moto. Os dois homens caem no chão e depois conseguem fugir correndo pela rua.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Sine Municipal oferece 385 oportunidades de emprego nesta terça-feira (23)

Os criminosos conseguiram levar da mulher a bolsa e um aparelho celular modelo Iphone.

Um policial que mora na rua também percebe o crime e chega a sair da residência dele armado. Ele acionou a equipe do Grupo de Apoio (Gap) do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram encontrar um suspeito por meio do sistema de rastreamento do celular da vítima. O acusado foi localizado em uma região de mata, próximo ao bairro Tancredo Neves. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do bairro Verdão.

Anúncio

Ao SBT Comunidade, a vítima relatou os momentos de desespero que passou durante o roubo.

“Eles chegaram de moto e colocaram a mão na cintura e falavam para eu entregar a bolsa, se não, eles iam atirar. Eu não consegui compreender porque estava com a minha filha de cinco anos e eu escondi ela atrás de mim e eles me ameaçavam e vinham para cima e puxou minha bolsa”, disse.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA