ASQUEROSO

Idoso cego estupra “neta” de 11 anos em casa e coloca culpa na vítima

Publicado em

Na delegacia, ele alegou que a menina entrou nua no quarto dele e pediu que ficasse pelado

Um idoso de 75 anos, que é deficiente visual, foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 11 anos, enteada da filha dele. O abuso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (15), no residencial Coxipó, em Cuiabá. No entanto, o pai da criança, que é companheiro da filha do idoso tarado, só procurou a Polícia Civil para denunciar o sogro depois que a vítima contou o fato à professora. Na delegacia, o suspeito culpou a menina pelo crime.

 

O abuso sexual foi descoberto durante a madrugada, quando o pai da vítima se levantou para verificar um barulho que vinha de um dos quartos e flagrou a filha apavorada, saindo do quarto do sogro dele, enrolada apenas em um cobertor. Ao entrar no quarto do suspeito, flagrou ele nu, tentando vestir as calças.

O pai da menina relatou que logo depois de flagrar a filha naquela situação, questionou sobre o que aconteceu, mas ela ficou calada. Na manhã de terça-feira, ele seguiu para o trabalho e quando foi buscar a criança na escola a professora o alertou que a aluna havia contado que foi abusada pelo “avô”.

Leia Também:  São Paulo perde e fica pressionado nas oitavas da Sul-Americana

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ao chegar em casa, ele contou o que ocorreu à esposa e disse que iria denunciar o pai dela, pois a menina havia confirmado que foi abusada para a equipe pedagógica na escola. No momento em que foi questionado pela filha, o acusado do abuso disse que “era isso mesmo” e que a filha poderia colocá-lo num asilo pois ele “não estava nem aí”.

Já na delegacia, ao ser interrotado, o idoso disse que estava arrependido, pois sabia que cometeu um crime. No entanto, alegou que foi a criança teria ido ao quarto dele, nua, e pedido que ele tirasse a roupa.

Na versão do abusador, a vítima ficou se esfregando nele. Ainda em sua versão apresentada na delegacia, o idoso confessou que tentou penetrar a vítima, mas não teve ereção, por isso usou os dedos. A vítima será ouvida pela equipe multidisciplinar da Delegacia Especializada de Defesa do Direito da Criança (Deddica).

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA