MORTE PRECOCE

Laudo confirma que ator morreu de traumatismo craniano após cair de sacada em MT

Publicado em

Ator morava no bairro Bosque da Saúde, na Capital.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou na última sexta-feira (26), que a causa da morte do ator Thommy Schaivo, de 39 anos, foi traumatismo craniano. Ele foi encontrado morto após cair da sacada da quitinete que morava, no dia 20 de julho, em Cuiabá.

 

Conforme a Polícia Civil, Schiavo caiu de uma altura de quatro metros da sacada de uma quitinete. Testemunhas afirmaram que o ator estava alcoolizado e caiu após se desequilibrar. O caso foi registrado como morte acidental.

 

Uma câmera de segurança registrou o momento da queda. O ator anda pela sacada, aparentando estar desorientado e cambaleando. Ele deita no chão, mas se levanta em seguida e se encosta na parede da quitinete, como se tentasse abrir a porta.

 

Em seguida, ele volta a perder o equilíbrio, tenta se apoiar no parapeito, mas acaba passando por entre as grades que faziam a proteção do corredor externo, caindo na sequência.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá inova nas redes sociais com vídeos dinâmicos para alcançar o público jovem

 

No remake de Pantanal, Thommy Schiavo deu vida ao peão Zoinho, par romântico de Zaqueu. Os dois personagens chegaram a se beijar no último capítulo da novela.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA