CUIABÁ

Mulher é agredida a pauladas e tem carro quebrado pelo namorado

Publicado em

Homem saiu para beber com carro da mulher

Uma jovem de 25 anos foi vítima de agressões e ameaças por parte de seu namorado, um homem de 24 anos, no bairro Jardim Passaredo, região do Tijucal, na noite desta quarta-feira (29), em Cuiabá. Além de agredi-la, o suspeito quebrou os vidros do carro dela e depois fugiu.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamdo de violência doméstica no bairro Jardim Passaredo. A denúncia via 190 indicava que uma mulher estava sendo agredida por um homem e pedindo ajuda.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, pois o suspeito havia fugido. A mulher que convive com o suspeito há aproximadamente 1 ano e 5 meses, período em que sofreu violência doméstica, principalmente psicológica e patrimonial, mas nunca o denunciou.

No dia do incidente, o suspeito saiu para trabalhar com o carro da vítima, um Fiesta Sedan prata, mas não voltou para casa e foi beber. Preocupada com a demora, a vítima ligou para o suspeito, que informou estar atolado numa vala na Rua 29 do bairro Jardim Passaredo. 

Leia Também:  Sicredi Ouro Verde MT implanta primeiro Comitê Jovem de Mato Grosso

A vítima foi até o local para buscar o carro, momento em que o suspeito se alterou, quebrando os vidros laterais e traseiro do veículo e danificando o teto. Ao tentar evitar os danos, a vítima foi agredida fisicamente pelo suspeito com um golpe de madeira, causando lesão na mão esquerda (inchaço e possível fratura no polegar), além de danificar o celular dela um IPhone 11. 

O suspeito ainda proferiu ameaças de danificar os restantes pertences da vítima que estão na casa onde residem de aluguel na Avenida Espigão, Tijucal Setor 4, próximo ao Centro Comunitário. Após ser agredida, a vítima gritou por ajuda, e populares acionaram a Polícia Militar. Antes da chegada dos policiais, o suspeito fugiu. A equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso.

A vítima foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para registrar o fato e solicitar as providências necessárias. Ela solicitou medidas protetivas, incluindo o botão do pânico, e apoio para retirar seus pertences da casa onde morava com o suspeito.

Leia Também:  Mulher é esfaquead4 por ‘pedinte’ revoltada dentro do Shopping Ponta Negra

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA