CUIABÁ

Mulher é detida após espancar gato da vizinha em condomínio de Cuiabá

Publicado em

Uma mulher, 52 anos, cuja identificação será preservada, foi detida na noite de quarta-feira (26.06) após cometer maus-tratos contra um animal de estimação em um residencial localizado na avenida Gonçalo Antunes de Barros, em Cuiabá. Suspeita possui transtorno mental.

A tutora do animal, que detém outros 10 gatos, relatou que foi informada sobre a ação por um grupo de crianças. Segundo as crianças, a mulher foi até o muro de sua residência, puxou o gato pelo rabo e bateu ele contra o chão diversas vezes. A ação foi gravada por câmeras de segurança no local.

Nas imagens é possível ver a mulher andando pelas ruas do condomínio e, ao perceber a movimentação dos animais na residência, se aproxima do local. Inicialmente ela tenta pegar um gato que estava na calçada e ao não conseguir, avista outro no muro e o puxa, momento em que acontece a agressão.

Segundo informações, a suspeita mora com a mãe, que é idosa, e precisa de cuidados especiais, devido seu transtorno mental. Apesar do distúrbio psíquico, ela foi encaminhada para a Central de Flagrante, juntamente com a responsável, para os procedimentos necessários.

Leia Também:  Bairro Tijucal terá 72 ruas recapeadas em ação histórica da Prefeitura de Cuiabá

O animal foi encaminhado ao veterinário, para exames detalhados. Seu estado de saúde é estável.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA