CUIABÁ

Mulher vai a júri por mandar matar padrasto que batia na mãe

Publicado em

Osmari dos Reis Amorielo será julgada nesta segunda-feira (27) pelo homicídio de Joaquim dos Santos Sabino no ano de 2013, em Cuiabá. A vítima era padrasto da mandante e teria um comportamento violento com a família, inclusive com agressões físicas, e isso teria motivado o crime.

O assassinato ocorreu na manhã do dia 23 de julho de 2013. De acordo com os autos, Joaquim era casado com a mãe de Osmari, identificada como M.I.C.A., e tinha um comportamento muito violento com ela e os enteados.

Dias antes do crime, Osmari procurou um vizinho e lhe ofereceu R$ 5 mil para matar Joaquim. O executor, no entanto, pediu que ela arrumasse uma arma de fogo. A mandante então procurou uma amiga, que contratou um adolescente para alugar uma arma, o que ocorreu pelo valor de R$ 300.

A arma de fogo então foi entregue ao executor, que foi até a casa da vítima e, sorrateiramente, entrou no local e se aproximou, efetuando os disparos que mataram Joaquim.

Leia Também:  Dois suspeitos roubam carro em frente a farmácia e polícia encontra veículo em rodovia

A mãe de Osmari, em seu depoimento, confirmou que Joaquim era bastante agressiva com ela e com sua filha. Disse que ele costumava agredi-la fisicamente, assim como a filha e também a sua neta. A mulher afirmou que não tinha conhecimento de que Osmari encomendou o crime.

Este é o último julgamento pelo Tribunal do Júri agendado para este mês.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA