FEZ AMEAÇAS DE MORTE

Pai flagrou sogro nu após menina de 11 anos ser estuprada no quarto

Publicado em

Pai da menina de 11 anos que foi estuprada em Cuiabá relatou que encontrou o sogro nu com a criança em um quarto. O suspeito, preso na segunda-feira (15), é deficiente visual e confessou aos policiais que teria “mexido” com a menina.

Em relato ao programa SBT Comunidade, o pai relatou que ouviu barulhos vindos do cômodo. Ao verificar o que estava acontecendo, a testemunha encontrou o sogro nu, no quarto.

“Eu me deparei com uma situação desagradável.  Meu sogro pelado em cima da cama arrumando a roupa e minha filha saindo do quarto dele pelada com um lençol. Fomos na base da Polícia Militar e procuramos o comandante”, disse.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h. A menor relatou que enquanto a família dormia, o suspeito foi até o quarto e fez ameaças de morte.

Em seguida, ele ordenou que ela tirasse as roupas e praticou o abuso. A Polícia Militar foi até a propriedade e prendeu o suspeito. Entretanto, ele alegou que a menina teria ido ao quarto dele.

Leia Também:  Varanda solicita operação tapa-buracos para bairros de Cuiabá

“Ele afirmou perante os policiais que ele (pai da madrasta) mexeu mesmo com ela, mexendo com os dedos no corpo dela, mas não mexeu de outra forma”, contou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA