Search
Close this search box.

CUIABÁ

Presidente Chico 2000 incentiva futebol feminino do São Gonçalo Beira Rio

Publicado em

05/02/2024
Presidente Chico 2000 incentiva futebol feminino do São Gonçalo Beira Rio
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), reforçou o compromisso de apoio esporte e em especial, ao futebol feminino, do bairro São Gonçalo Beira Rio, na Capital.
Neste último final de semana o chefe do Legislativo de Cuiabá esteve reunido com as atletas do bairro.
“Sempre incentivei a prática de esportes, hoje, em especial, o futebol de campo feminino, do nosso querido bairro São Gonçalo Beira Rio. Juntas essas atletas brilhantes mostram toda sua paixão e talento pelo futebol. Vamos continuar a apoiar e fortalecer as práticas esportivas”, declarou o presidente, em postagem nas redes sociais.
O esporte é uma das bandeiras do presidente, assim como a defesa da acessibilidade, valorização do servidores e apoio ao movimento comunitário.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bairro Tijucal terá 72 ruas recapeadas em ação histórica da Prefeitura de Cuiabá
Advertisement

CUIABÁ

Câmara de Cuiabá inaugura elevador nesta terça-feira (06.02)

Published

on

05/02/2024
Câmara de Cuiabá inaugura elevador nesta terça-feira (06.02)
A Câmara Municipal de Cuiabá inaugura nesta terça-feira (06.02), às 8h30, o elevador que dará acesso às galerias do Plenário do Legislativo. A medida vai possibilitar que pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos tenham a garantia do direito de acompanhar os trabalhos do parlamento.&nbsp
Durante o lançamento das obras, Chico relembrou que a iniciativa começou com o ex-presidente da Mesa, hoje deputado estadual, Juca do Guaraná (MDB), responsável por deixar o equipamento comprado. Durante o processo licitatório, por duas vezes, não houve adesão de empresas para executarem a obra, sendo assim, foi necessário a dispensa de licitação.
“É uma obra muito importante, uma ação positiva e extremamente necessária para a população. Precisamos dar condições para essas pessoas que tem problemas de mobilidade, pessoas com deficiência e idosos, precisam ter o direito de participar de tudo que ocorre na Casa, principalmente das sessões. Isso é inclusão”, destacou Chico.
Além do elevador, a Câmara ainda tem outros projetos como requalificação do entorno da Casa, como a correção das calçadas por meio de rebaixamento, pisos táteis para deficientes visuais, retirada de postes no meio do passeio e a reorganização do estacionamento.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Câmara aprova indicações de Paulo Henrique para atender três bairros

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA