CUIABÁ

Projeto ‘Companhia do Sorriso’ é tema na Tribuna Livre

Publicado em

O projeto ‘Companhia do Sorriso’, que auxilia através da venda de artesanato, crianças em tratamento de câncer em todo o estado de Mato Grosso, foi apresentado na Tribuna Livre da Sessão Ordinária desta terça-feira (30). Tatiana Queiroz falou sobre a importância do projeto e pediu apoio dos vereadores para divulgar o trabalho.&nbsp&nbsp
O vereador e presidente da Casa de Leis, Chico 2000, falou sobre a extrema relevância ao qual têm o projeto que ajuda cerca de 150 crianças.
&nbsp
Saiba mais sobre o projeto e contribua com a construção de uma nova casa da companhia do sorriso acessando @ciadosorriso no instragram.
Obs.: a tribuna pode ser assistida na íntegra em: https://www.youtube.com/watch?v=NL1hQYAuRUY&amplist=PLJm3WidrWQZHkuxH2ALo-NEDax5voabKR

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Mulher é resgatada com corte no pescoço; ex-marido é suspeito de tentar matá-la
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA