CUIABÁ

“Sangra ele”, homem dá garfo de churrasco para amigo matar desafeto

Publicado em

Uma confusão envolvendo três homens, de 27, 28 e 29 anos respectivamente, quase terminou em tragédia na madrugada deste sábado (05) no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. A vítima, de 29 anos, quase foi assassinada pelo de 27 após uma discussão envolvendo uma mulher. Além disso, o de 28 teria incentivado o crime, dando um garfo de churrasco ao agressor e dizendo, “sangra ele”.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou se defender do agressor e conseguiu desarmá-lo do garfo de churrasco. O incentivador da briga então deu uma faca na mão do agressor e continuou dizendo para o agressor sangrá-lo. A confusão continuou, mas a vítima mais uma vez conseguiu desarmar o suspeito.

 

Contudo, a confusão não parou aí e com a faca novamente, o suspeito partiu para cima do rapaz, que para se defender, golpeou o suspeito. O homem caiu no chão, bateu a nuca e ficou desacordado. O segundo suspeito então acionou a Polícia. O rapaz desacordado foi hospitalizado e a vítima levada à delegacia sob custódia e onde relatou o ocorrido.

Leia Também:  EM SINOP: Mulher é presa por maus-tratos contra mãe de 73 anos

 

O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA