CUIABÁ

Sem CNH, motociclista de 17 anos morre em acidente com Ka em MT

Publicado em

Jovem perdeu a vida na hora da colisão

Danilo Henrique da Silva, 17 anos, morreu na madrugada do último sábado (5), em um acidente que envolveu a motocicleta que ele pilotava e um Ford Ka, registrado na avenida principal do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A batida foi flagrada pelas câmeras de segurança da via.

 

De acordo com a Polícia Civil, em análise preliminar, foi possível constatar que os veículos seguiam no mesmo sentido, centro-bairro. Quando na “interseção” com a Rua 17, o carro parou na sua faixa, deu marcha à ré para retomar o ângulo de conversão que havia passado, com a intenção de convergir à esquerda.

 

Todavia, ao avançar à esquerda em direção à Rua 17, foi atingido pela moto que, no mesmo instante, realizava uma ultrapassagem. Em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos, o condutor da motocicleta, Danilo Henrique, morreu no local.

 

O garupa da moto foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O condutor do Ford Ka admitiu ter bebido cervejas. A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro, que atestou positivo para o consumo de álcool. O motorista foi preso e responderá por homicídio culposo na direção de veículo e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Leia Também:  'Eu não vou parar de viver, de ser feliz, ninguém vai me parar'; diz Ana Hickmann

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA