CUIABÁ

Servidora do CRAS é presa suspeita por transferir dinheiro da conta bancária de idosa

Publicado em

A funcionária pública Sueli Conceição da Silva Moraes, de 40 anos, foi presa pela Polícia Militar suspeita de fazer transferência de dinheiro da conta bancária de uma idosa de 62 anos, durante um atendimento no Centros de Referência da Assistência Social (Cras), em Várzea Grande, na tarde da última terça-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até o CRAS do bairro Jardim Glória para verificar os valores que ela tinha para receber em um aplicativo de serviços sociais e transações bancárias.

 

Durante o atendimento, Sueli ajudou a idosa a mexer no aplicativo e realizou a transferência de R$ 700 por meio de pix para a conta de outra idosa.

Com isso, a vítima retornou para casa e, à tarde, decidiu verificar o extrato da transferência. Ela notou que a servidora também havia transferido R$ 500 para a própria conta bancária.

Diante dos fatos, a vítima retornou ao CRAS, sendo acionada a equipe da Polícia Militar. Questionada, a servidora confessou que fez a transferência do valor para a sua conta bancária e devolveu a quantia subtraída para a vítima.

Leia Também:  Homem mata mulher a facadas na frente do filho dela, de 13 anos

A servidora foi conduzida para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos dos fatos. A Prefeitura de VG afirmou que Sueli foi afastada do cargo e que um Procedimento Administrativo (PAD) foi aberto para investigar a conduta.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA