ALTA VELOCIDADE

Viatura da Rotam bate em poste; fica destruída e deixa 5 PMs feridos

No momento do acidente estava chovendo em VG

Publicado em

Cinco policiais militares ficaram feridos após uma viatura do batalhão da Rondas Ostensivas Tático Móvel  (Rotam), colidir contra um poste de energia, na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (5).

 

De acordo com as informações policiais, a viatura da Rotam estava a caminho de uma ocorrência para dar apoio aos agentes da Guarda Municipal na recuperação de uma caminhonete roubada. No trajeto, em alta velocidade, e debaixo de chuva, o condutor perdeu o controle e derrapou na pista. Em seguida, o veículo colidiu contra um poste. A parte frontal do utilitário ficou totalmente destruída.

 

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os policiais feridos, que foram encaminharam ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos agentes.

 

 

Anúncio

Logo em seguida, o Centro integrado de Operação e Segurança (Ciosp) informou para uma guarnição sobre o paradeiro de uma caminhonete Triton, roubada por dois bandidos armados, na BR-163, no município de Sinop (479 km de Cuiabá) que estava a caminho do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Leia Também:  Três homens morrem após dia de bebedeira em Bar

 

 

Nas diligências, os militares se depararam com o veículo, na contramão na Avenida Júlio Campos.  Nesse momento, houve troca de tiros com os bandidos, que conseguiram fugir.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA