CIDADES

DENTRO DO APARTAMENTO: Filho dos donos do Emília Buffet é encontrado morto em Cuiabá

Publicado em

O empresário Vinicius Pereira, de 35 anos, filho do casal Eraldo e Emilia donos o tradicional Buffet Emília, foi encontrado morto no apartamento onde morava, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O corpo foi encontrado pela irmã caído no local, na manhã desta sexta-feira (02).

 

Vinicius era solteiro e residia com os pais, que não estavam em casa. Os dois aproveitaram o feriado da Sexta-Feira da Paixão para fazer uma viagem.

 

O delegado Olímpio da Cunha, da Delegacia Especializada de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP) explicou que a morte foi natural, e agora aguarda-se o laudo médico para apontar especificamente o que causou o óbito. No local não havia sinais de crimes.

 

Amigos e familiares lamentam a morte do rapaz nas redes sociais dele, com diversas mensagens.

Leia Também:  AVIÃO EM CHAMAS ESCONDE MISTÉRIO: droga é encontrada em destroços e perícia aponta incêndio criminoso em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA