CIDADES
DESESPERO NA PANDEMIA: Família “invade” hospital; retira paciente com Covid e ameaça médico em MT
Familiares retiraram um paciente internado com Covid-19 de uma unidade de saúde, mesmo sem ele ter recebido alta médica. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (5) no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop .
De acordo com informações, o paciente estava sendo atendido com quadro grave de Covid-19 na unidade de saúde. Mas, foi retirado do local por familiares em um carro.
Um dos familiares ainda teria ameaçado o médico plantonista, dizendo que eles se encontrariam e ele “iria ver” o que aconteceria. Durante a retirada do paciente, os familiares chegaram a causar tumulto na unidade.
A unidade havia solicitado a transferência do paciente para um leito de UTI. Contudo, ele acabou sendo retirado da unidade sem autorização médica.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL6 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE6 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO6 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar