CIDADES

DOENTIO: Polícia prende acusado de estuprar mulher com problemas mentais em MT

Publicado em

Um homem de 41 anos, identificado como autor do estupro contra uma mulher com limitações psicológicas e que usa remédios controlados, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (23), após ser identificado em investigações da Delegacia de Novo São Joaquim (485 km de Cuiabá).

 

 

                                                            

 

 

De acordo com as investigações, o estupro ocorreu há cerca de quatro meses, na casa do acusado, ocasião em que a vítima foi forçada a manter relações sexuais, mediante ameaça de arma branca e sofrendo desprezo pelas suas limitações psicológicas.

 

 

A vítima não procurou a Polícia logo após os fatos por medo do agressor, porém, começou a sofrer novas ameaças e decidiu denunciar o crime bárbaro.

Anúncio

 

Leia Também:  Covid-19: Morte de mulher de 30 anos e outros 33 são registrados em MT nas últimas 24 horas

 

Como não havia situação de flagrante, os policiais imediatamente iniciaram diligências com o objetivo de levantar elementos que apontassem o investigado como autor do crime.

 

 

Com base nas investigações conduzidas na Delegacia de São Joaquim, o delegado Adriano Marcos Alencar, representou pela prisão preventiva dele, que foi prontamente decretada pela Justiça e cumprida na manhã de terça-feira (23).

 

 

“Um crime bárbaro que chocou a sociedade, em que a vítima que teve a sua dignidade sexual ferida sofreu violência psicológica e sexual, relatando as cenas de horror que viveu enquanto era ameaçada com uma faca para satisfazer a lascívia do agressor”, explicou o delegado.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA