BRIGA POR NADA

Dois valentões trocam murros, empurrões e tapas por causa de peixe na promoção em supermercado

Publicado em

Dois homens que estavam na fila para comprar tambaquis colocados na promoção, se desentenderam e trocaram empurrões, socos e tapas no Supermercado Vitória, situado na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os valentões brigaram por causa de peixe, mesmo com a vitrine do refrigerador mostrando que tinha tambaqui de sobra, para todos os clientes que aguardavam a vez e acabaram se envolvendo na briga, para evitar que o jovem e o outro homem, de idade mais avançada, continuassem lutando.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Os dois homens violentos estavam acompanhados das respectivas esposas, as quais aparecem no vídeo gravado por um dos clientes, fazendo de tudo para aclamá-los, no entanto, ambos insistem em trocar ofensas morais e se aproximarem um do outro para novo combate.

A confusão só acaba quando a mulher de um dos envolvidos finalmente consegue levá-lo embora do local e mesmo assim o outro envolvido, ainda tenta correr atrás do opositor, mas é novamente contido pela esposa com ajuda de outras pessoas e um dos funcionários do supermercado.

Leia Também:  Em Lucas: Corpo de homem que morreu afogado é localizado após 4 dias de buscas

O vídeo com as imagens da confusão está compartilhado em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, com dezenas de comentários, em que os internautas chamam os dos valentões de “esfomeados” e “barraqueiros” entre outros adjetivos nada recomendáveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA