Search
Close this search box.

CIDADES

Dois advogados são mortos a tiros em escritório

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Dois advogados foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), em um escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia.

 

As vítimas foram identificadas como Marcio Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis.

 

O crime aconteceu por volta das 14h. Testemunhas relataram à TV Anhanguera que os criminosos pararam o carro em frente ao escritório, entraram e atiraram contra os advogados. Em seguida, voltaram para o veículo e fugiram.

 

                                                                           

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO) informou que Marcio é filho do desembargador Leobino Valente Chaves, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás.

 

Anúncio

A entidade relatou que recebeu a informação da ocorrência e designou o seu vice-presidente, Thales Jaime, e mais um representante da Comissão de Direitos e Prerrogativas para irem ao local do crime.

Leia Também:  Sorriso: Indivíduos que morreram durante troca de tiros com a Força Tática após assalto à mão armada são identificados.

 

A Polícia Militar isolou o escritório. Por sua vez, a Polícia Civil informou que o delegado Francisco Junior está no local para dar início à investigação e esclarecer as circunstâncias de como o duplo homicídio aconteceu.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA