MORTES SEM CONTROLE, 14 EM 96 HORAS NA 163

Em 96 horas 14 pessoas perderam a vida entre Guarantã a Nova Mutum, na BR- 163

Publicado em

Após um breve balanço dos ultimos dias, o Portal Terra MT Digital publicou em sua pagina as tristes noticias de 14 mortos em acidentes na BR da morte.

 

 

 

 

O primeiro noticiado ocorreu entre os municípios de Guarantã do Norte a Nova Mutum, a primeira tragédia ocorreu na de sexta-feira (23) onde morreram 5 pessoas, entra elas um morador de Lucas do Rio Verde.

 

 

 

Na madruga de sábado (24) um motorista de uma carreta morreu após capotar o caminhão em Guarantã do Norte, até agora a vítima deste segundo acidente ainda não foi identidade pelo Portal Terra MT Digital.

 

 

 

 

 

Já na tarde de sábado (24) um motoqueiro identificado como Thiago Resende, de 32 anos, também morreu vítima de acidente na BR-163, no perímetro urbano de Sinop (160 KM de Lucas do Rio Verde).

 

 

 

 

No domingo (25), o jovem Marlon Ricardo Costa Bonfim, de 25 anos, morreu preso às ferragens após perder o controle da direção da caminhonete que conduzia e bateu em um poste da rede elétrica na BR-163, em Guarantã do Norte (659 km de Cuiabá).

Leia Também:  GOLPES DE FACÃO: Mulher se esconde em galinheiro para não ser assassinada pelo irmão

 

 

 

 

Na noite de ontem (25) nas margens da BR -163 em Lucas do Rio Verde um homem morreu preso às ferragens após colidir com seu veículo de frente com um caminhão baú, no KM 662.

 

 

 

 

E agora a pouco 5 pessoas morreram no município de Nova Mutum após bater de frente com um caminhão baú, a ocorrência ainda está em andamento e a qualquer momento mais informações.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA