CIDADES
Em Lucas do Rio Verde trabalhador fica soterrado após sofrer acidente de trabalho, o rapaz ficou apenas com a cabeça para o lado de fora
Um trabalhador precisou ser socorrido por homens da 13ª CIABM de Lucas no Rio Verde na tarde de ontem (12), após sofrer um acidente de trabalho em uma obra no bairro Bandeirantes.
De acordo com militares do Corpo de Bombeiros que estiveram a frente da ocorrência, a vítima estava escavando uma valeta para instalações de uma tubulação, quando haviam dois metros de profundidade uma das paredes acabou cedendo e soterrou a vítima.
Após o incidente de trabalho o homem foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas (HLS) com suspeita de fratura em um braço.
A ocorrência foi de extrema urgência já que a vítima estava somente com a cabeça para fora, o que acabou salvando sua vida.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL6 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL6 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE6 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO6 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar