COISA DE LOUCO

EM SORRISO: Motorista de SW4 fura sinal, atinge HB20 e foge sem prestar socorro à vítima; video

Uma mulher que estava no HB20 foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde na cidade

Publicado em

O motorista de um veículo Toyota SW4 provocou um acidente ao invadir a preferencial e bater contra um Hyundai HB20 no cruzamento da avenida Brescansin com a rua Edgar Garcia, no centro de Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de terça-feira. Uma mulher que estava no HB20 foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde na cidade.

 

 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Conforme os relatos, uma equipe realizava rondas pela região em decorrência da ‘Operação Fim de Ano’ quando foi acionada para atender um acidente envolvendo dois veículos no centro da cidade.

 

 

Ao chegarem ao local, os militares encontraram apenas o HB20. Um homem se apresentou como esposo da condura do veículo e infomou aos policiais que uma mulher já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

Anúncio

Testemunhas relataram que o HB20 trafegava pela rua Edgar Garcia sentido à avenida Tancredo Nevez e, quando chegou ao cruzamento da avenida Brescansin, o sinal estava aberto e o motorista seguiu em frente, momento em que a SW4 invadiu a preferencial e atingiu o HB20.

Leia Também:  Comitiva de Assistência Social participa de 23º Encontro Regional do Congemas Centro-Oeste

 

 

Com o impacto, a SW4 subiu no canteiro central, derrubou uma placa de sinalização e danificou estrutura de concreto de um poste. Em seguida, o motorista fugiu do local pela contramão sem prestar socorro à vítima.

 

 

Minutos depois, um homem de 35 anos chegou ao local se apresentando à PM como proprietário da SW4. Ele contou que estava trabalhando, quando um amigo e colega de trabalho pediu o carro emprestado para levar uma mulher a um hospital da cidade. Quando devolveu o carro, disse que havia batido em algo, mas não contou sobre o acidente. Segundo ele, ambos são funcionários de um posto de gasolina, sendo o proprietário da SW4 gerente e o suspeito, frentista.

 

 

A PM se deslocou até o posto de combustível indicado pelo proprietário da SW4 a fim de localizar o suspeito, no entanto, ele não estava mais lá. A guarnição seguiu até casa dele e também não o encontrou.

Anúncio

 

 

O caso está sendo investigado.

 

 

VIDEOS:

Leia Também:  Menino de 6 anos morre afogado em piscina de clube aquático de MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA