Search
Close this search box.

CIDADES

EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO: Idoso dado como desaparecido é encontrado morto em Cuiabá

Publicado em

O idoso Mario Felicio Da Silva, 77 anos, foi encontrado morto dentro de casa no final da noite dessa terça-feira (19) no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, após dias ‘desaparecido’.

 

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia de moradores da região que encontraram o cadáver.

 

 

                                                            

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) foi requisitada no endereço, onde a equipe medida atestou a morte da vítima.

 

Anúncio

 

 

Os militares se deslocaram ao endereço, constataram a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Leia Também:  Mutirão do Programa Ser Família já cadastrou mais de 4 mil pessoas em Cuiabá

 

 

Segundo os vizinhos do idoso, Mário não era visto na rua há dias. Nessa noite os populares sentiram um ‘cheiro ruim muito forte’ saído da casa da vítima. Foram à residência, chamaram pelo senhor, mas não tiveram resposta. Então, decidiram arrombar a porta e encontraram o cadáver, já em avançado estado de decomposição.

 

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, preliminarmente sem indícios de violência, e ainda periciaram a residência para coletar evidências que determinem as circunstâncias da morte. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

 

Anúncio

 

Os investigadores da DHPP acompanham todo o trabalho da Politec, coletaram informações com as testemunhas e agora aguardam laudo técnico, que será emitido nos próximos dias, para a conclusão do caso, registrado inicialmente como morte a esclarecer sem indícios de crime.

 

 

Mário não tem família em Cuiabá e todos os familiares dele moram no Estado do Espírito Santo.

Leia Também:  Homem é preso por lesão corporal, ameaça e cárcere privado em Cuiabá

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA