CIDADES

Empresário morre após bater caminhonete em carreta parada

Publicado em

Empresário chegou a ser reanimado pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos; suspeita é de que tenha passado mal antes da colisão.

O empresário Edson Luiz Silveira, de 60 anos, conhecido como “Edinho”, morreu na madrugada desta quarta-feira (8) após sofrer um grave acidente na Avenida JK, em Juína.

 

Segundo as informações, Edinho conduzia uma caminhonete Fiat Strada quando bateu na traseira de uma carreta boiadeira que estava estacionada às margens da avenida. Com o forte impacto, ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros com o uso de técnicas de desencarceramento.

 

Ainda no local, o empresário sofreu paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado pelos socorristas antes de ser encaminhado em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

 

 

Apesar dos esforços da equipe médica, Edinho não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

 

A principal hipótese é de que o empresário tenha passado mal momentos antes da colisão. No entanto, a causa do acidente será investigada pelas autoridades.

Leia Também:  Caminhão tanque tomba e derrama etanol na BR 070; fotos

 

Reconhecido como um dos pioneiros de Juína, Edinho era proprietário da empresa Edinho Outdoor, referência no ramo de comunicação visual no município há mais de duas décadas.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA