CIDADES
EM SORRISO: Jovem passa por cirurgia após ter lábios arrancados, namorada é suspeita

Um jovem, de 22 anos, teve que passar por procedimento cirúrgico após ter os “lábios arrancados” e sofrer graves lesões no rosto após um desentendimento em Sorriso. Os primeiros socorros foram feitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, foi levado ao Hospital Regional para procedimento cirúrgico. Não há informação sobre o atual estado de saúde.
Não foi especificado se o jovem levou uma mordida ou de que forma sofreu os ferimentos. A versão apurada é que ele teve um desentendimento com a namorada e ela teria “arrancado os seus lábios” e provocadas as lesões em seu rosto. O motivo da briga entre o casal é desconhecido.
O boletim de ocorrência relatando os fatos foi registrado na delegacia de Polícia Civil. A suspeita deve ser intimada para prestar esclarecimentos necessários ao delegado responsável pelas investigações.
Fonte: Power Mix
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL5 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
ACIDENTE4 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo
-
MATO GROSSO5 dias agoVEJA VÍDEO: idoso prometeu matar a esposa antes de crime brutal em bar