CIDADES
ERROU A MIRA: Médico tenta matar filho a tiros em bairro nobre de Cuiabá

Policiais do 1º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (14.09), um médico de 65 anos por tentativa de homicídio, no bairro Boa Esperança, na capital.

A equipe foi acionada pela vítima, filho do denunciado, que se escondia no banheiro depois que o pai atirou na sua direção durante uma discussão. O tiro acertou a porta do quarto.
Na casa, os policiais encontraram o suspeito que alegou ter usado a arma para se defender, mas que ela caiu e causou o disparo acidental.
Foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e cinco intactas. Os policiais encontraram ainda uma espingarda de pressão no quarto do suspeito.
IMAGENS:
Fonte: FOLHA MAX
-
GERAL5 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
BRASIL10 horas agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
POLÍCIA4 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
MATO GROSSO12 horas agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA10 horas ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE6 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
BRASIL11 horas agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
CIDADES11 horas agocrianças correm em desespero e prédios desabam durante terremoto nas Filipinas; veja vídeo