CIDADES

ESPANCADOR DE MULHER: Agressor que deformou o rosto de namorada fica solto

Publicado em

Gustavo Duarte de Campos, de 21 anos, acusado de agredir até desfigurar sua namorada E.L.F, de 18 anos, deve se apresentar na Delegacia de Polícia, nesta quinta-feira (12), onde prestará depoimento para o delegado Eugênio Rudy Júnior. 

 

 

                                                           

 

 

Localizado após decorridas as 24 horas de flagrante, já que o caso aconteceu na última segunda-feira (9), em Nova Canaã do Norte (699 km da Cuiabá), o agressor responderá em liberdade. 

 

 

Conforme apurado, ele estava escondido na cidade de Paranaíta (851 km de Capital) e foi encontrado pela Polícia Civil. O acusado se apresentará na cidade onde cometeu o crime, acompanhado do advogado. 

Anúncio

 

 

A vítima se encontra internada no Hospital Regional de Colíder, desde a segunda-feira, onde se recupera das agressões sofridas. Ela aguarda uma transferência para Cuiabá, onde deve passar por nova cirurgia. 

Leia Também:  Senado vota nesta terça projeto que cria o Dia Nacional da Mulher Empresária

 

 

O caso 

 

 

E.L.F. de 18 anos foi espancada em via pública pelo companheiro Gustavo Duarte de Campos. A jovem ficou com o rosto deformado devido às agressões sofridas, na noite de segunda-feira (9), no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte.

 

Anúncio

 

Os militares e uma equipe médica encontraram a mulher com vários machucados, principalmente no rosto. Ela estava consciente, no entanto, sentia muitas dores. 

 

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA