CIDADES
ESTÁ NA UTI: Idoso é picado por jararaca em assentamento; estado é grave
Um idoso, identidade não revelada, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), após ter sido picado por uma cobra jararaca.
O acidente aconteceu em um assentamento, próximo da cidade de Campo Verde (a 140 km de Cuiabá), quando o idosos não percebeu o animal, que estava em um pé de bananeira.
A vítima precisou ser rapidamente encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, distante 138 km de Campo Verde. Segundo o site Nortão Notícias, o estado de saúde do idoso é grave, porém, ele está consciente.
Morte por jararaca
No início do mês, foi noticiado, uma mulher, de 29 anos, morreu em decorrência da picada de cobra jararaca, na zona rural de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).
Franciele Bergamin veio a óbito na última sexta-feira (28), dois dias após o ataque. A vítima que morava na localidade conhecida como Projeto Caxangá foi picada no braço direito, dentro de casa.
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES6 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL6 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES6 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






