Search
Close this search box.

POLICIA

Ex-secretário de Saúde foi preso com espingarda escondida em casa em MT

Publicado em

O médico e ex-secretário adjunto de saúde, Luiz Gustavo Raboni Palma, de 44 anos, foi preso nesta segunda-feira (17) por posse irregular de arma de fogo. Ele é alvo da Operação Overpay, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), que apura fraudes e corrupção na Saúde de Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, cujo o Olhar Direto teve acesso, ele foi preso às 6h15, em sua residência localizada no Bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande.

Durante cumprimento de mandado de pisão preventiva, os investigadores da Deccor realizaram buscas na casa do médico e localizaram uma arma de fogo do tipo espingarda, dentro do guarda-roupas no quarto de Luiz Gustavo. Ao ser questionado sobre o registro do objeto, ele confessou que não possuía.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Leia Também:  homem é assassin4do com t1ros na c4beça

Anúncio

Pagou fiança

Luiz Gustavo foi solto após pagar uma fiança no valor de R$ 6 mil. Na decisão, ficou registrado que o empresário terá que cumprir algumas medidas cautelares, sendo obrigado, sempre que intimado, a comparecer à Deccor, ou ao juízo competente, para qualquer ato do procedimento ou processo.

Além disso, ele ainda está proibido de mudar de residência sem prévia autorização da autoridade, ou ausentar-se por mais de oito dias de sua casa, sem comunicar à autoridade.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA