CIDADES

EXCLUSIVO: Policiais Penais mortos na BR 163 já foram identificados.

Publicado em

O portal Terra MT Digital falou com exclusividade agora a pouco (6) com a presidente da categoria dos Policiais Penais de Mato Grosso Jacira Maria.

 

Ela confirmou que os policiais mortos na BR 163 entre os municípios de Diamantino e Nova Mutum são de Alta Floresta, eles teriam ido à Cuiabá buscar produtos de higiene pessoal e equipamentos individuais para o sistema penitenciário de Alta Floresta.

 

As vítimas mortas são Alexandro Leite da Silva e Geovani Mattos, já o que sobreviveu à tragédia e foi socorrido em estado grave é Nivaldo da Silva Dias.

 

Jacira Maria disse que o sistema penitenciário segue em luto, e esta é uma tragédia dupla. “Estamos perdendo profissionais para Covid-19 e agora perdendo nas estradas em suas funções profissionais”, ressaltou Jacira.

 

De acordo com uma fonte do Portal Terra MT Digital, as armas dos Policiais Penais teriam sido levadas por pessoas que passavam pelo local do acidente.

Anúncio

 

Leia Também:  Cachorros protegem corpo de homem que morreu sem atendimento do Samu

A Polícia Rodoviária Federal deve apontar um laudo para identificar como a tragédia aconteceu, e posteriormente a Polícia Civil começa a investigar o caso.

 

O Terra MT Digital manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e demais colegas dos Agentes.

 

VEJA A TRANSMISSÃO AO VIVO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA