CIDADES

Família mantém esperança e faz corrente de orações por menino que teve morte cerebral confirmada

Publicado em

A família do adolescente Luiz Henrique Dias dos Santos, de 14 anos, mantém a esperança e faz uma corrente de orações pela recuperação do menino que teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira, 04, em hospital de Tangará da Serra.

Hoje à noite, a partir das 18 horas, amigos e familiares do garoto farão uma corrente de orações na Praça da Bíblia. Eles pedem para a população participar, vestida de branco e usando máscaras.

Ontem, 04, pela manhã, a mãe de Luiz, Elessandra Araújo Dias, demais familiares e amigos confirmaram a morte do menino, entretanto, houve um mal-entendido, pois o que houve foi morte cerebral, os demais órgãos do adolescente continuam funcionando.

Hoje pela manhã, Elessandra esclareceu que houve morte cerebral do filho e pediu orações para a população, pois ela crê em sua recuperação.

“Ontem os médicos passaram uma posição pra gente, por isso a gente deu a notícia da morte dele, porque para os médicos ele já está dado como morto, mas pra Deus, pra Nossa Senhora e pra mim como mãe, eu ainda tenho esperança. Ele ainda tá lutando, a gente crê que se ele ainda tá lutando é porque Deus tem um propósito na vida dele e na nossa”, disse a mãe, ao pedir orações à comunidade tangaraense.

Leia Também:  Menino desaparecido há 5 meses em MT faz 7 anos e mãe diz que ele já tinha escolhido como seria a festa de aniversário

O acidente

Luiz Henrique foi atropelado por um carro na tarde de sábado, 02, na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), próximo à escola Gentila Suzin Muraro, no Jardim San Diego.

Na ocasião, ele ficou inconsciente, mas foi reanimado pela equipe de socorro e encaminhado para a UPA de Tangará da Serra, desde então iniciou-se um drama entre família e amigos pela sua recuperação.

Erramos

Advertisement

O Tangará em Foco e demais órgãos de comunicação de Tangará da Serra e de Mato Grosso noticiaram a morte de Luiz Henrique ontem, utilizando como base as informações da própria família. Hoje, entretanto, corrigimos a informação e pelo nosso erro pedimos desculpas.

TEXTO: Tangará em focô

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA