IRRESPONSABILIDADE

Fiesta fura sinal; bate em Biz e mata funcionária de banco em MT; veja fotos

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Publicado em

Um acidente entre um carro que furou um sinal vermelho e uma motocicleta Honda Biz matou a jovem Mônica Alessandra Dick Locatelli, de 23 anos, que era  técnica de informática e bacharel em Ciências Contáveis, no centro de Canarana (823 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (8).

 

 

Ela pilotava a Biz que foi atingida em cheio pelo Ford Fiesta de cor prata e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Lorena Parode, onde teve a morte declarada. A batida foi registrada no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Santa Rosa, no Centro da cidade.

 

 

Conforme testemunhas relataram a sites de notícias locais, o motorista do carro, causador do acidente, teria avançado em alta velocidade ignorando o sinal fechado para ele. Com isso, atingiu a moto pilotada por Mônica que estava usando uniforme de uma agência do Sicredi, local onde ela trabalhava. A instituição bancária divulgou nota de pesar pelo falecimento da funcionária.

 

 

Anúncio

Informações preliminares apontam que o motorista do carro havia brigado em casa e agredido a própria mãe, o que resultou na expedição de uma medida protetiva para que ele ficasse longe da genitora. Com isso, ele pegou o Ford Fiesta e saiu em alta velocidade, provocando o acidente com a morte da jovem trabalhadora ao não respeitar o sinal vermelho.

Leia Também:  Idoso de 74 anos é brutalmente agredido em disputa por bananeira em Mato Grosso

 

 

Essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil.  Amigos e familiares de Mônica publicaram homenagens nas redes sociais lamentando a morte de Mônica. “Quero lembrar de você assim, sorridente com todos ao redor”, diz uma das publicações. “Querida, Mônica, que Deus te receba de braços abertos. Sua alegria sempre vai ser lembrada”, publicou outra amiga.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA