Search
Close this search box.

CIDADES

FINGIRAM COMPRAR PORCOS: Fazendeiro é assassinado com tiro no olho na zona rural; esposa foi amarrada

Publicado em

O fazendereiro Jaime Cardoso Pinto, de 74 anos, morreu após ser baleado no olho esquerdo por dois criminosos que fingiram comprar um porco. A mulher da vítima foi amarrada pelos bandidos. O caso aconteceu na zona rural de Paranatinga ( a 338 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (27).

 

 

                                                                            

 

 

Conforme o relato da esposa, dois homens sendo que um deles estava em uma caminhonete Hilux, entraram na propriedade e perguntaram para Jaime se ele estaria vendendo porcos.

 

 

Logo depois, o idoso saiu da residência para conversar com a dupla. Neste momento, a esposa da vítima contou que ouviu disparos de arma de fogo e encontrou o marido caído no chão.

Anúncio

 

Leia Também:  Servidora pública esposa de vereador de MT morre de covid no Paraná

 

Na sequência, a dupla rendeu a mulher, a amarrou dentro da residência e fugiu do local. Um vizinho da família, que estava próximo, conseguiu socorrer a vítima e desamarrá-la.

 

 

Uma equipe da Polícia Civil foi até a propriedade e constatou que Jaime havia sido atingido com um disparo de arma de fogo no olho esquerdo.

 

 

Não foi informado se a dupla conseguiu levar pertences pessoais da casa. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Anúncio

Fonte: HIPERNOTICIAS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Mulher é espanc4da pelo ex-mar1do em Lucas do Rio Verde; agress0r foge e não é localizado

Publicados

sobre

Uma mulher de 28 anos foi vítima de violência doméstica nas primeiras horas deste sábado (27) em Lucas do Rio Verde, localizado a 334 km de Cuiabá. O agressor, seu ex-marido de 35 anos, invadiu sua residência e a espancou antes de fugir, deixando-a ferida.

 

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela está separada do agressor e foi surpreendida por ele em sua casa, onde foi agredida com um soco no rosto. Após o ataque, o suspeito evadiu-se do local. Apesar das buscas realizadas pela PM na região, o agressor não foi encontrado.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é detido após ameaçar esposa com arma de fogo e tentar fugir da polícia no Setor Industrial
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA