perseguição macabra
Foragida tenta se esconder em velório, mas é presa em MT
Uma mulher foragida da Justiça foi presa na tarde desta terça-feira (4) no município de Confresa (a 1.019 km de Cuiabá), após tentar se esconder em um velório realizado em uma igreja localizada na Avenida Industrial. A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a mulher, de 28 anos, possuía mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e era considerada foragida.
A captura foi resultado de uma troca de informações de inteligência entre a Polícia Federal, o setor de inteligência do 5º Comando Regional da PMMT e a Agência Local de Inteligência do 13º Comando Regional. Com base nos dados, policiais militares de Confresa, inclusive agentes que estavam de folga, iniciaram diligências em locais onde a suspeita poderia estar escondida.
No velório, os policiais encontraram inicialmente uma mulher que se apresentou como irmã da foragida e possuía grande semelhança física com ela. Sem portar documentos, a mulher afirmou que a procurada não estava no local e que se encontrava em uma fazenda.
Diante da situação, os policiais solicitaram que a suposta irmã fosse até a residência buscar documentos para comprovação da identidade. Momentos depois, ao retornarem ao local, as equipes perceberam movimentação suspeita nos fundos da igreja.
Ao notar a aproximação dos militares, Raquel Vieira tentou fugir pulando um muro, mas acabou caindo e sofrendo lesões na perna. Ela foi localizada sentada no chão, na parte posterior do terreno.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para atendimento médico. Após os procedimentos de saúde, ela deverá ser apresentada à autoridade competente para o cumprimento da pena.
Conforme a Polícia Militar, a mulher foi condenada por crimes previstos na Lei de Drogas, especificamente pelos artigos 33 e 35, que tratam de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena imposta é de 9 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






