A CASA CAIU

Foragido é preso “desfilando” com carro adulterado em cidade de MT

Publicado em

Homem de 35 anos foi preso por adulteração de sinal em veículos no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (27). Contra ele, que já é ex-presidiário e usa uma tornozeleira eletrônica, também havia um mandado de prisão em aberto, ou seja, era um foragido da Justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 15h30 após receber informações de que havia um veículo, possivelmente clonado, transitando pelas ruas. Ao abordar o carro, a equipe da Força Tática realizou uma série de verificações e procedimentos para identificar o automóvel.
Foi observado que o veículo apresentava diversas irregularidades nos itens identificadores, que podem indicar a clonagem. No entanto, os policiais encontraram um elemento de identificação que ainda estava em seu estado original. Isso permitiu que eles verificassem os dados do veículo, confirmando as adulterações.

Durante a checagem do condutor, as autoridades descobriram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, emitido pela comarca de Arenápolis. O crime pelo qual ele é acusado não foi divulgado no boletim da Polícia Militar. No entanto, o site de notícias Diário da Serra, informa que o suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa e pesa contra ele a acusação de ter envolvimento em alguns homicídios na região, além de ter várias passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  “Covardia”: Homem chic0teia cavalo no meio da rua e gera revolta nas redes sociais; veja vídeo

Diante dos fatos, o criminoso e o veículo foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) local para as providências legais por parte da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA