Search
Close this search box.

TRAGÉDIA DUPLA

Fotógrafa morta em acidente após saber de infarto do marido estava sem cinto em MT

Outras pessoas que estavam no carro escaparam da morte

Publicado em

A fotógrafa Vanessa Batista Gomes Leite, de 25 anos, morreu nesse domingo (5) em um acidente de carro na BR-364, no trecho de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, horas após receber a notícia de que o marido havia sofrido um infarto fulminante em Pedra Preta, a 243 km da capital. Segundo uma prima dela ouvida pelo g1, ela estava sem o cinto de segurança, porque estava deitada no colo de uma amiga para ser consolada.

 

 

O acidente aconteceu por volta das 7h45, quando carro saiu da pista, invadiu o canteiro central e capotou no km 363, segundo a concessionária Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

 

 

Vanessa e três amigas haviam ido até Cuiabá para um curso de fotografia. Na volta, o quebra-sol do carro se soltou, segundo relatou a prima dela, Lorrayne Cardoso, atrapalhando a visão da motorista, que acabou saindo da pista.

 

Leia Também:  OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIA CIVIL E MILITAR NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA CUMPRE 11 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

 

Anúncio

As três passageiras foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá. Elas já receberam alta.

 

 

O marido de Vanessa passou mal no sábado (4) e foi levado para um hospital de Pedra Preta. Segundo a prima, ele chegou a ser estabilizado, mas voltou a se sentir mal e sofreu o infarto fulminante.

 

 

O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, onde deve ser liberado para o enterro.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA