Search
Close this search box.

CIDADES

FUGIU DO LOCAL: Moradores lincham motorista bêbado que matou mulher em acidente

Publicado em

Um homem sofreu agressões em uma tentativa de linchamento no Distrito Industrial na noite de domingo (6) após ter causado a morte de uma mulher em um acidente na BR-364, na saída de Cuiabá. Ele estava bêbado e foi agredido por fugir do local do acidente.

 

 

                                                           

 

 

O motorista estava em um Ônix vermelho e bateu em uma moto Honda CG Fan. A mulher que estava na garupa morreu na hora e o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

 

 

A polícia encontrou o suspeito em uma quitinete a 400 metros do local do acidente. O homem era agredido por moradores da região, revoltados com a morte da mulher. A Polícia Militar teve que solicitar apoio para atender a ocorrência por causa da quantidade de pessoas que queriam bater no motorista.

Anúncio

 

Leia Também:  Indiana é brutalmente assassinada por recusar a proposta de casamento do próprio primo

 

Familiares da vítima foram até o local do acidente e houve novo tumulto. No teste do bafômetro constatou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura embriaguez ao volante e, por si só, já é suficiente para a prisão do suspeito.

 

 

Ao perceber o resultado do etilômetro, o motorista se recusou a assinar o resultado. O Batalhão de Trânsito o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá e já aplicou multas por dirigir sob influência de álcool e omissão de socorro.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA