CIDADES

FUNCIONÁRIO DA BOM FUTURO: Cuiabano sai de casa para ir ao banco e desaparece durante o trajeto

Publicado em

 Joaquim de Assis Rodrigues, 49 anos, morador do bairro Coxipó, em Cuiabá, e funcionário da Bom Futuro, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (09), quando saiu de casa dizendo que iria ao banco e desde então ‘sumiu’ e a família não teve mais contato com a vítima.

 

 

                                                                          

 

 

De acordo com a esposa de Joaquim, o marido saiu de casa por volta das 06h, trajando camisa verde, calça social preta, em direção à agência do Banco do Brasil da Avenida Fernando Corrêa, onde iria pagar três boletos.

 

 

A família conseguiu confirmar que dois boletos foram pagos e não tiveram a confirmação do terceiro, ou seja, a vítima chegou ao destino, fez os pagamentos e desapareceu.

Anúncio

 

Leia Também:  Urgente: Corpo de homem é encontrado em terreno no Industrial 2 em estado de decomposição e com sinais de tortura

 

De acordo com a esposa, Joaquim é um homem sem vícios, não tem costume de sair sem dar notícias e algo desse tipo nunca havia acontecido antes.

 

 

A família e amigos estão muito preocupados, já fazem mais de 48h que o cuiabano está sumido. Informações e fotos estão sendo divulgadas para que a população ajude a encontrar Joaquim.

 

 

Se alguém viu Joaquim em algum ponto da cidade ou tenha informações que ajudem a localizar o cuiabano, favor entrar em contato com o Núcleo de Desaparecidos pelo telefone (65) 3901-4823/4825 ou pela WhatsApp (65) 99982-7766.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA