CIDADES

Funcionário de fazenda apanha e é ameaçado por não apoiar colega problemático

Publicado em

Um homem, de 49 anos, procurou a polícia para denunciar que foi agredido e ameaçado de morte com o uso de uma faca por um funcionário da fazenda onde trabalha. Segundo a vítima, o suspeito tem causado problemas e conflitos com outros colaboradores da propriedade.

O comunicante relata que, anteriormente, houve uma discussão entre o funcionário mencionado e outros colaboradores da fazenda.

Ele afirma que não se posicionou a favor do suspeito, o que teria gerado desentendimentos e problemas direcionados a ele por parte desse funcionário. Ainda segundo a vítima, neste domingo ocorreu uma nova discussão, durante a qual o suspeito desferiu um soco em seu rosto, proferindo ameaças de morte.

Além de ser agredido, conforme o relato de outro funcionário da fazenda, o suspeito foi visto afiando uma faca, aparentemente com a intenção de utilizá-la contra a vítima.

O comunicante procurou a delegacia para que algo seja feito contra o suspeito, pois teme pela sua vida.

Leia Também:  Homem leva tacada de sinuca no rosto dentro de bar em Tangará da Serra
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA