Search
Close this search box.

CIDADES

Garota de programa denuncia calote de homem casado após orgia em cidade próxima de Lucas; veja

Publicado em

Uma garota de programa de Sorriso (416 km de Cuiabá) denunciou, nesta terça-feira (19), um cliente que contratou os serviços dela e de outra colega de trabalho e não efetuou o pagamento. Segundo a vítima relatou ao site JK Notícias, a intenção é divulgar a falta de respeito, tentativas de golpes e estelionatos que a “classe” vem sofrendo por homens que procuram pelos serviços delas, se satisfazem e depois não querem pagar pelos serviços prestados.

 

Segundo a profissional do sexo, o calote aconteceu na última sexta-feira (15), quando ela e uma colega de trabalho foram procuradas por um homem que estava acompanhado de uma mulher. Ambas trabalham numa boate na região central da cidade.

 

 

“Estou aqui com muita raiva, ele e o amigo dele, nos tirou do cabaré e nos levou para um lugar onde estavam amigos deles e outras mulheres. Lá foi contratado os nossos serviços, onde ele e os amigos deles nos alisou, nos beijou a noite inteira, e até as mulheres deles praticou ato sexual com a gente e na hora de pagar disse que não faria porque não chegou ao finalmente”, afirmou a garota de programa.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! Mecânico morre de forma trágica ao ser esmagado quando lubrificava caçamba

 

 

Ela disse que resolveu tornar pública a cobrança porque paga as contas com trabalho que exerce nas noites. “Não me importo com o que as pessoas pensam, mas é assim que pago minhas contas e não devo nada para ninguém. O trabalho é cansativo, a gente trabalha e eu e minha amiga acertamos R$ 800 pelo programa e ele disse tudo bem e depois não quis pagar, é uma falta de respeito, às pessoas zombam da gente, mas é um trabalho como outro qualquer”, ressaltou.

Anúncio

 

 

 

Revoltada por ter saído no prejuízo, a profissional do sexo mandou mensagem para a mulher do suspeito e também comentou em todas as redes sociais dele.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Ad0lescente é detid0 pela PM após agressã0 a desafeto em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após se envolver em uma confusão na conveniência, localizada no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). A vítima, um homem de 42 anos, ficou gravemente ferida ao ser atingida por vários golpes de capacete desferidos pelo menor.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 2h30 para atender a um chamado de espancamento. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com a vítima gravemente ferida e banhada em sangue, especialmente na região da cabeça.

 

Testemunhas relataram que vários agressores, munidos de capacetes, desferiram chutes e golpes contra a vítima, resultando em ferimentos graves. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.

 

Uma testemunha indicou o adolescente como um dos participantes das agressões. Ele foi conduzido à delegacia, apresentando lesões visíveis no queixo e na boca, alegadamente provenientes do confronto com a vítima.

Leia Também:  Mulher vai ao médico tratar conjuntivite e descobre tumor cerebral

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA