CIDADES

Gesseiro morre após ser esfaqueado durante discussão em partida de futebol

Publicado em

O gesseiro Marleno da Silva Ferreira, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (16) após ser esfaqueado no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão dentro de um campo durante uma partida de futebol. O suspeito do crime foi identificado pela família.

 

O caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (16) em um campo de futebol conhecido como "vermelhão", localizado na Rua Macapá. Conforme a polícia, a vítima estava no local e brincava em uma partida da atividade.

 

No local teve início uma discussão entre a vítima e o suspeito, que entraram em luta corporal. Uma testemunha, que também participava do jogo, contou que tudo teve início após o suspeito não ter aceitado uma "divisão" durante a partida de futebol.

"Ele [suspeito] ficou com raiva, começou a discutir e foi para cima do Marleno. Agrediu ele, entraram em luta corporal e [suspeito disse] que ia matá-lo. Logo desceu, foi em casa, pegou uma faca e esfaqueou", disse um jovem que preferiu não se identificar por conta de represálias.

Leia Também:  Paciente morre em hospital de sorriso após contrair vírus da gripe H3N2

 

A vítima morava próximo ao campo de futebol. Ao G1, moradores informaram que o gesseiro nasceu e se criou no bairro. Revoltados, familiares do homem contaram para a reportagem que o suspeito é conhecido da polícia naquela área e "acostumado a arrumar confusão no bairro".

 

Anúncio

Uma moradora que também preferiu não se identificar disse que já teve a casa invadida pelo suspeito. "Os moradores têm medo dele. Nesse tempo que ele invadiu minha casa, estava drogado. Vive sendo preso pela polícia daqui e semana passada quebrou a cabeça de um comerciante", contou.

 

A família registrou o boletim de ocorrência sobre a morte do gesseiro e informaram para a polícia a identificação do suspeito da morte da vítima, que segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 AM

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA