TRAGÉDIA

Grávida morta por motorista bêbado ia buscar filha de 7 anos em Cuiabá

Mãe da vítima exige justiça e punição ao causador da tragédia

Publicado em

A servidora pública, Aline Simone Jordão da Silva, de 34 anos, que estava grávida de 8 meses, e morreu juntamente com o bebê num acidente causado por um motorista bêbado, deixou uma filha de 7 anos, em Cuiabá. Ela e o marido, Alberto Júnior, estavam indo buscar a criança quando foram atingidos pelo HB 20 coduzido por Erick Mateus, na noite desta segunda-feira (19), na MT-400, estrada que dá acesso ao distrito do Sucuri, na Capital.

 

A mãe de Aline exige justiça e relata que a tragédia poderia ter sido ainda maior se a criança estivesse no carro juntamente com os pais. O marido de Aline era quem conduzia o Ônix do casal e também sofreu ferimentos. Ele encontra-se internado no Hospital Municipal de Cuiabá.

 

Em entrevista, a mãe de Aline externou sua indignação e pediu justiça para a filha e o netinho que nem chegou a nascer. “Eles estavam indo para o bairro mesmo, pois eles moram na vila do Sucuri e eu moro na Gleba do Sucuri. Eles tinham deixado a minha netinha de 7 anos e estavam indo pegar ela. Cara tonto bêbado fazer uma coisa dessa. Meu genro está no HMC, fez um raio-x e me parece que ele teve até uma fratura na costela, eu não tive mais contato com ele”, relatou.

Leia Também:  Bombeiros retomam, neste domingo, buscas ao jovem que se afogou em Barra do Garças

 

 

Aos prantos, ela pede justiça pois Aline deixou uma filha que vai crescer sem mãe por causa de um motorista irresponsável e criminoso. “Eu peço justiça como que vai ficar desse jeito. Ela fez 34 anos agora dia 5 de dezembro, minha filha é trabalhadora. É muito triste isso e tem que ser feito justiça. A minha filha nova jovem, trabalho com ela. A gente tem uma marmitaria e perder a vida assim. Ela esperançosa, toda cheia de saúde que ela estava, no oitavo mês de gestação. Ai um vagabundo pega e invade a pista. E menos mal que minha outra netinha não estava, seria mais uma vítima. Isso não pode ficar impune”, finaliza.

 

Anúncio

 

De acordo com as informações preliminares, Aline e Alberto Júnior estavam em um veículo Ônix de cor branca quando um HB20 invadiu a pista contrária nas proximidades da fábrica da Ambev e colidiu com o veículo do casal.

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou salvar o bebê e encaminhou o corpo de Aline para o hospital Santa Helena, onde os médicos realizaram uma cirurgia de emergência, mas não conseguiram evitar também a morte do bebê.

Leia Também:  TEVE CASA APEDREJADA : Nu, jovem de 19 anos invade casa de vizinha e acaba preso pela PM

 

 

O marido de Aline foi atendido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e não corre risco de morte. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA