bravão

Homem dá tapa no rosto da esposa após Whats e sai para beber em MT

Publicado em

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (25), em Nova Santa Helena, no norte de Mato Grosso, após agredir a própria esposa, de 32 anos, durante uma discussão motivada por uma mensagem recebida no celular da vítima.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o casal havia saído de Marcelândia, onde reside, para visitar familiares na cidade. Durante a madrugada, o suspeito se exaltou ao ver uma mensagem enviada à esposa por uma terceira pessoa, que questionava se ela havia sido “agredida novamente”, indicando um histórico de violência doméstica.

 

Em meio à discussão, o homem quebrou o aparelho celular da mulher, desferiu um tapa em seu rosto e ainda arremessou uma lata de cerveja contra ela. Segundo relato da vítima aos policiais, além das agressões físicas, ela também foi ameaçada de morte.

 

Após o ataque, o agressor deixou a residência e saiu para beber em um bar da cidade. As agressões foram registradas em vídeo pela dona da casa onde o casal estava hospedado, imagens que posteriormente foram entregues às autoridades.

Leia Também:  Impacto fatal: estudante de jornalismo morre após colisão violenta. VEJA O VÍDEO

 

A vítima relatou ainda que as agressões são frequentes. O homem foi localizado pela polícia no estabelecimento onde consumia bebida alcoólica, recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado à delegacia.

 

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA