NÃO RESISTIU

Homem de 34 anos que se afogou em rio não resiste e morre em Juína

Publicado em

Na manhã deste sábado (22) bombeiros da 14º Companhia Independente de Bombeiro Militar, foram solicitados através do 193, com a informação que no rio Juruena, um homem de 34 anos de idade havia caído nas águas e se afogado.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Em entrevista, o soldado BM Reis, disse que após a primeira informação, cerca de 20 minutos, uma outra ligação chegou até a companhia informando que o corpo da vítima já havia sido encontrado e retirado da água, não havendo a necessidade de os bombeiros irem até o local, sendo que logo após uma terceira ligação confirmava que o homem havia sido tirado na água, porém, sua pulsação estava fraca.

A vítima foi encaminhada para a cidade de Juína, em um veículo particular e levada diretamente para a 14ª CIBM, onde foi reanimada pelos profissionais bombeiros e em seguida levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, para receber atendimentos médicos, conforme disse o soldado BM Reis, que disse ainda que a vítima havia chegado com parada cardíaca acompanhado da esposa.

Leia Também:  IMAGEM FORTE! ASSALTANTE COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA DECRETADOS PELA JUSTIÇA TROCA TIR0S COM A POLÍCIA E M0RRE

Minutos depois, infelizmente a vítima, Willian Dos Santos Moisés, que veio recentemente de São Paulo tentar a vida em Juína, não resistiu e morreu.

Sobre o afogamento de Willian ainda não ficou esclarecido como aconteceu, no entanto, o soldado passou a seguinte orientação para que as pessoas que se deslocam para as margens dos rios, que redobrem a segurança e evitem fazer uso de bebidas alcóolicas, sempre preservando o bem maior que é a vida.

O fato será registrado na delegacia de polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA