POLICIA

Homem de 34 anos se atira do Portão do Inferno em MT

Publicado em

Wellington Dias de Sousa, de 34 anos, foi encontrado morto no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, na tarde desta quarta-feira (12). A identidade da vítima foi confirmada pelo Batalhão de Trânsito.

Segundo as primeiras informações, era por volta de 12h45 quando houve o primeiro acionamento das autoridades. Um veículo Chevrolet Onix branco estava estacionado próximo ao penhasco.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar. Os militares desceram a cratera e encontraram a vítima já sem sinais vitais.

Ainda não se sabe como o corpo será resgatado, mas é esperado que uma aeronave do Ciopaer preste auxílio.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica devem assumir a investigação do caso e exames necessários para liberação do corpo.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

O último caso de suicídio registrado no local foi em 10 de janeiro de 2020. Desde então, campanhas foram feitas para evitar outros casos como este no local, que já tem um histórico de atentados contra a própria vida ao longo dos anos.

Leia Também:  Homem é preso após perseguir aluna da Escola Militar de Lucas do Rio Verde

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Anúncio

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA