Madrugada
Homem é esfaqueado e morre em hospital no Nortão de MT
Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato
I.E.D.S, 37, morreu no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário na manhã desta segunda-feira (3), horas após ser esfaqueado, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 06h15 para realizar a liberação de um corpo vítima de homicídio em uma unidade de saude.
Ao chegar no local, foi informado que a vítima deu entrada na unidade após ser esfaqueado.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madruga.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IM) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos túnebres.
Até o momento, não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
-
POLÍCIA7 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ6 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá