Madrugada
Homem é esfaqueado e morre em hospital no Nortão de MT
Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato
I.E.D.S, 37, morreu no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário na manhã desta segunda-feira (3), horas após ser esfaqueado, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 06h15 para realizar a liberação de um corpo vítima de homicídio em uma unidade de saude.
Ao chegar no local, foi informado que a vítima deu entrada na unidade após ser esfaqueado.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madruga.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IM) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos túnebres.
Até o momento, não há informações sobre quem cometeu o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO