crime bárbaro

Homem é executado a tiros e desovado com os pés amarradas em MT

Publicado em

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12) em uma estrada que dá acesso à área da Saúde Indígena, nas proximidades do bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.

De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima estava jogado em meio a um matagal e apresentava diversas marcas de tiros. Além disso, a vítima estava com os pés amarrados, o que levanta a suspeita de que tenha sido executada após ser dominada pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada depois que um morador da região encontrou o corpo e imediatamente comunicou as autoridades. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada ao local e, ao realizar a avaliação inicial, confirmou que o homem já estava sem vida.

A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros levantamentos no local do crime. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão ajudar na identificação da vítima.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: homem é preso acusado de mutilar ex-namorada com foice após fim do relacionamento

A Polícia Civil agora investiga o caso para descobrir a identidade do homem, a motivação do crime e quem seriam os responsáveis pela execução. Até o momento, ninguém foi preso.

🚨 O caso segue sob investigação e novas informações podem surgir a qualquer momento.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA