em milharal
Homem é executado e deixado em plantação perto de rodovia em MT
A vítima ainda não foi identificada
Um homem foi encontrado morto ao lado de um milharal, às margens da rodovia estadual MT-24, em Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (4).
PUBLICIDADE
As informações ainda são preliminares, mas a Polícia Civil da região não descarta a hipótese de que o homem possa ter sido vítima de uma execução por disparos de arma de fogo.
Segundo o site JK Notícias, a vítima não portava documentação alguma. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adotar as providências cabíveis.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo